Palavra das Líderes


Amadas meninas!

Gostaria que todas vocês se sentissem acolhidas e muito bem-vindas em nosso meio!
"Meninas", porque traz a ideia de feminilidade, pureza, fragilidade e dependência.
Estamos cientes do nosso papel, como irmãs mais velhas, de que precisamos caminhar com vocês, ajudando, encorajando, investindo do nosso tempo e experiências com o Senhor, para edificar suas vidas.
Desejamos que esse blog seja uma canal para que isto efetivamente comece a acontecer!
Em Mateus 7.24-25, Jesus ensinou que as pessoas prudentes constroem suas vidas sobre as verdades da Palavra de Deus, e as insensatas o fazer sobre os conselhos que não são bíblicos.
Então amada menina, sinta-se abraçada e desafiada a pensar biblicamente sobre Deus, sua Obra nesse mundo, sobre quem você é para o Senhor e como Ele quer ajudá-la a se envolver completamente no Seu maravilhoso plano!

Que Deus abençoe e guarde cada uma de vocês!
Com amor, 

Dagmar Zagonel
Presidente da Jufemi












________________________________________________________


Olá meninas,

Estou muito empolgada e feliz com este blog Fémenina. Ele foi pensado e sonhado para aproximar as meninas tanto jovens como adolescentes de um alvo maravilhoso e especial que Deus sonhou para cada uma. Através do Fémenina vamos dividir experiências, vitórias e derrotas, desafios, alvos, enfim muitas coisas para desenvolver a fé, a esperança o amor...
Lembro de quando eu era adole tinha muitas dúvidas e conflitos e desejava ardentemente que alguém pudesse me ajudar e enfrentar os meus gigantes. Depois cresci e me tornei jovem com muitos sonhos e projetos, mas com tanto medo e insegurança de fazer escolhas erradas. Nesta época algumas poucas mulheres especiais investiram na minha vida de uma forma ou de outra e me marcaram profundamente. Sou intensamente grata, primeiramente a Deus por usar pessoas maravilhosas na construção da minha história e por elas terem contribuído para que eu fosse uma pessoa melhor. Por isso nós da Jufemi desejamos se também um instrumento de Deus na vida das mulheres mais jovens, usando a experiência e a vivência, para ajudá-las a ter um caminho menos complicado do que o que  enfrentamos. Bju.

Ana Claudia de Almeida Christal
Secretária Executiva da Jufemi












________________________________________________________

Olá Fémeninas!!
Eu não sei por onde começar a escrever! Estou tão feliz, com esse movimento Fémenina que fico sem palavras! Quem me conhece pessoalmente, sabe que isso é um verdadeiro Milagre!
Sempre amei trabalhar com meninas! Principalmente porque quando eu era adolescente recebi o apoio que precisava. Como diz o velho ditado “reproduzimos aquilo que recebemos”. Lembro-me de todos os sonhos que cultivei naquela época, dos acordos feitos com Deus, aos meus 15 anos e que me norteiam até hoje. Por isso sei o quanto é importante investirmos em adoles e jovens!
Sabemos que o Blog é apenas o primeiro passo para estarmos mais próximas, mas como bem sabemos “uma grande corrida, começa com o primeiro passo”. Que seja um passo abençoado por Deus. Que possamos juntas, buscar a “Face” de Deus e nos tornarmos mulheres fiéis e íntegras em suas mãos.

Kisses For You!

Martinha
Líder do Projeto Fémenina